01/06/2015

We are back


Olá, querida gente brasileira! Como vão? Pelas minhas contas essa deve ser a milésima vez que abandono o blog, sei que isso é apenas um hobbie mas também é um compromisso com os leitores, então me perdoem. Enfim, tive meus motivos (talvez não justificáveis) para saída: enjoei o antigo layout e fui trocar, só que eu enjoei também do outro, e fiquei criando vários, e abandonei a ideia de troca até que encontrei um layout free no GNMH, adaptei ao blog e aqui estou novamente. Então, acho que esse será apenas um provisório até eu criar um que me agrade tanto quanto esse... Enfim, vamos falar de algumas coisas novas por aqui.


Bom, troquei o estilo de postagem do blog novamente, que passou de pessoal para exclusivamente tutoriais de HTML e CSS, Photoshop e afins. Um dos motivos foi a ausência desse tipo de blog por aqui, e achei que seria um pouco mais útil do que ficar fazendo tags (nada contra blogs pessoais ou quem faz tags).

 Eu voltei com o meu antigo blog de imagens, o Pics, e estou postando novas ilustrações quase todo dia, então se você ainda não conhece, clique aqui ou no menu do próprio blog.

 Os novos dias para postagem serão na segunda, quinta e sábado, ou em algumas exceções (como o mês de férias) outros dias da semana, sempre variando entre mim e a Vitória.

 Com o troca-troca de layout aqui acabei perdendo a lista de afiliados, apenas os que eu lembrei coloquei na elite, mas se você fazia parte, por favor me avise para que te coloque de volta, ok? Ah, quem quiser ser afiliado basta pedir, se eu gostar do seu blog aceitarei.

 Irei abrir uma vaga para postador(a), mas não queria pessoas aleatórias, e sim alguém que realmente tenha experiência com isso. Se você acha que pode, fala comigo na ask.

Enfim, acho que é isso. Qualquer coisa que tenha esquecido acrescento na próxima postagem.
Até amanhã, talvez :)

6 comentários:

  1. oi achei boa sua proposta!! Esse layout também me agrada mas eu estou fazendo um próprio por que muitos blogs já adaptaram esse layout mas ele é não lindinho ne?
    Bom you já conhece o meu blog, e eu gostaria de de ser uma das postadoras daqui! Quando tiver uma resposta me avisa lá no blog ou aqui mesmo (vou guardar nos favoritos! beijos)

    ResponderExcluir
  2. Oii <3 Esse layout é lindo mesmo. Legal você decidir fazer um blog de HTML/CSS, existem realmente poucos que trabalham com esse tema com decência.
    xoxo *3*
    Candy Bomb

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu estou bem ;w;
    Brigar com os layouts HEUHEUHEU isso sou tão eu na vida :') Por isso amo frees <3
    HEUHEUHE cara, eu não gosto tanto de tags :') Depende muito das tags, tipo, até hoje eu não fiz uma. Na verdade eu criei um projeto com algumas blogueiras, mas não sei se encaixa perfeitamente com o lance de tags.
    Não conhecia o Pics, mas achei legal c:
    Me inscreveria, mas eu própria preciso de postador ç-ç

    { Rabbits and Wolfs }

    ResponderExcluir

CRED
te peguei safado!